Perguntas Frequentes

O que está incluso na assinatura?

Todas as despesas com Documentação (IPVA / DPVAT/ Licenciamento), Proteção do Veículo e Manutenções Preventivas são contempladas em qualquer veículo.

Os carros são 0 Km?

Cada um dos automóveis disponíveis é novo, sem uso, oriundo diretamente da fábrica e destinado a você. Cabe ressaltar também que temos assinaturas de modelos seminovos de acordo com a disponibilidade.

Qual o prazo de entrega do carro?

Temos opções a pronta entrega, onde você pega o carro dentro de poucos dias. Ainda há outras opções sob demanda, que possuem um intervalo maior, que pode variar de 30 a 120 dias..

É permitido utilizar o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo?

É proibido o uso do carro por assinatura para Transportes de aplicativos como UBER, 99 Taxi, Cabify entre outros

Qual é o procedimento para efetuar o pagamento?

Os pagamentos são realizados por meio de cartão de crédito, sendo que, para pessoas jurídicas, há a possibilidade de optar por boleto.

Gostei e quero contratar, como faço?

O processo é bastante simples. Você pode ser direcionado para uma conversa com nossa equipe, a qual iremos buscar a melhor oferta para você, ou ainda, preencher o formulário para que possamos guiá-lo(a) durante todo o processo.

Caso ocorra algum sinistro e eu fique sem o carro, receberei um outro veículo para utilizar?

Depende da forma de contratação, temos serviços sem carro reserva e com veículo reserva por tempo indeterminado.

Posso cadastrar condutores adicionais?

Sim! Você pode cadastrá-los durante o processo de contratação, ou na retirada do veículo.

Posso colocar acessórios no carro?

Em via de regra NÃO, porém, em alguns casos consultamos a locadora afim de viabilizar alterações simples como películas anti-vandalismo, sensor de estacionamento entre outros.

Envelopamento, rebaixamento, troca de rodas, são algumas das quais não são permitidas alterações.

O plano de KM da Assinatura é cumulativo?

A franquia é cumulativa até o final do contrato. Por exemplo: caso opte por assinar um plano de 12 meses com franquia de 1.000 km, o cliente pode utilizar até 12 mil quilômetros até o fim do contrato, independentemente do quanto utilizar em cada mês. Afinal de contas, queremos tornar a sua vida muito, muito mais simples.

Caso você ultrapasse o valor contratado, ao término do contrato será cobrado o km adicional.
Importante ressaltar que algumas empresas fazem a aferição da quilometragem durante o contrato e cobrando antecipadamente o km excedente.

Posso trocar de carro durante o período do contrato?

Infelizmente NÃO. O motivo é que quando você adquire um carro por assinatura, o mesmo é comprado para atender exclusivamente você! Sendo assim, é importante o cliente fazer a devida escolha, para não gerar insatisfação durante a vigência do contrato.

Recomendamos que caso queira trocar anualmente faça um contrato de prazos menores.

Ao término do contrato, o que ocorre?

Quando seu contrato estiver próximo do fim, entraremos em contato com você para apresentar as diversas opções de renovação disponíveis.

Posso cancelar a assinatura antes do término do contrato?

Sim, mas é importante ressaltar que o cancelamento da assinatura implica no pagamento de uma multa cujo valor depende da empresa contratada.