Perguntas Frequentes
O que está incluso na assinatura?
Todas as despesas com Documentação (IPVA / DPVAT/ Licenciamento), Proteção do Veículo e Manutenções Preventivas são contempladas em qualquer veículo.
Os carros são 0 Km?
Cada um dos automóveis disponíveis é novo, sem uso, oriundo diretamente da fábrica e destinado a você. Cabe ressaltar também que temos assinaturas de modelos seminovos de acordo com a disponibilidade.
Qual o prazo de entrega do carro?
Temos opções a pronta entrega, onde você pega o carro dentro de poucos dias. Ainda há outras opções sob demanda, que possuem um intervalo maior, que pode variar de 30 a 120 dias..
É permitido utilizar o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo?
É proibido o uso do carro por assinatura para Transportes de aplicativos como UBER, 99 Taxi, Cabify entre outros
Qual é o procedimento para efetuar o pagamento?
Os pagamentos são realizados por meio de cartão de crédito, sendo que, para pessoas jurídicas, há a possibilidade de optar por boleto.
Gostei e quero contratar, como faço?
O processo é bastante simples. Você pode ser direcionado para uma conversa com nossa equipe, a qual iremos buscar a melhor oferta para você, ou ainda, preencher o formulário para que possamos guiá-lo(a) durante todo o processo.
Caso ocorra algum sinistro e eu fique sem o carro, receberei um outro veículo para utilizar?
Depende da forma de contratação, temos serviços sem carro reserva e com veículo reserva por tempo indeterminado.
Posso cadastrar condutores adicionais?
Sim! Você pode cadastrá-los durante o processo de contratação, ou na retirada do veículo.
Posso colocar acessórios no carro?
Em via de regra NÃO, porém, em alguns casos consultamos a locadora afim de viabilizar alterações simples como películas anti-vandalismo, sensor de estacionamento entre outros.
Envelopamento, rebaixamento, troca de rodas, são algumas das quais não são permitidas alterações.
O plano de KM da Assinatura é cumulativo?
A franquia é cumulativa até o final do contrato. Por exemplo: caso opte por assinar um plano de 12 meses com franquia de 1.000 km, o cliente pode utilizar até 12 mil quilômetros até o fim do contrato, independentemente do quanto utilizar em cada mês. Afinal de contas, queremos tornar a sua vida muito, muito mais simples.
Caso você ultrapasse o valor contratado, ao término do contrato será cobrado o km adicional.
Importante ressaltar que algumas empresas fazem a aferição da quilometragem durante o contrato e cobrando antecipadamente o km excedente.
Posso trocar de carro durante o período do contrato?
Infelizmente NÃO. O motivo é que quando você adquire um carro por assinatura, o mesmo é comprado para atender exclusivamente você! Sendo assim, é importante o cliente fazer a devida escolha, para não gerar insatisfação durante a vigência do contrato.
Recomendamos que caso queira trocar anualmente faça um contrato de prazos menores.
Ao término do contrato, o que ocorre?
Quando seu contrato estiver próximo do fim, entraremos em contato com você para apresentar as diversas opções de renovação disponíveis.
Posso cancelar a assinatura antes do término do contrato?
Sim, mas é importante ressaltar que o cancelamento da assinatura implica no pagamento de uma multa cujo valor depende da empresa contratada.
© 2024. All rights reserved. Assine Auto Fácil
RRS Serviços Financeiros CNPJ 32.898.347/0001-90
Desenvolvido por LGM Mídias DIgitais